Home
Home | Suporte Técnico | Fale Conosco | Trabalhe Conosco
ACESSO RESTRITO
Português
EMPRESA PRODUTOS SERVIÇOS SOLUÇÕES CASES PARCEIROS CLIENTES
SOLUÇÕES > AUTOMAÇÃO SERVICE DESK
Serviços
Automação Service Desk

A Comm Solutions oferece serviços personalizados em consultoria para implementação de soluções de Automação para Atendimento de Service Desk.

A vantagem principal dessa solução é uma concreta redução de custos e otimização no atendimento do cliente final.

A solução consiste na Integração dos produtos Comm Solutions ao sistema de chamado utilizado no Service Desk da empresa contratante. Dessa forma, os equipamentos são conectados ao DAC legado ou a um Servidor SIP Comm Solutions.

As ligações para a Central de Atendimento serão direcionadas para Solução que oferece diversas funcionalidades, sendo elas:

  • Autoatendimento via portal Comm Solutions;
  • Automação da Telefonia, incluindo:
    • - URA integrada com Ferramenta de Gerenciamento;
      - URA consulta o status dos chamados e avisa ao usuário o status da operação;
      - Gravações das Ligações;
      - Restore online das ligações, com arquivo MP3 anexado no incidente da Ferramenta de Chamadas;
      - Identificação do nome do usuário pelo Service Desk;
      - Reset de Senha do AD pela URA e Portal WEB;
      - Pesquisa de Satisfação pela URA em 100% dos incidentes / mailing;
      - Encerramento / Reabertura de chamados pela URA com discador/ maling;
  • Reconhecimento de números telefônicos pré-cadastrados e vinculá-los ao atendimento;
  • Identificar e verbalizar status de ocorrências abertas antes da transferência;
  • Agendar retorno de chamada;
  • Publicar avisos na URA;
  • Reset de senha na URA;
  • Gravar ligação transferida com vínculo para pesquisa por número de ocorrência;
  • Integração do sistema de chamado com o gravador;
  • Gravação das chamadas efetuados pelo Atendimento ao Cliente;
  • Link para acesso às gravações disponível nos relatórios do sistema de chamados;
  • Auditoria e avaliação de qualidade dos atendimentos através das gravações de voz e tela;
  • PCC – Positive Call Closure;
  • Discagem automática para confirmação do fechamento da ocorrência e pesquisa de satisfação.
  • Voltar
    Av dos Bandeirantes, 5826 - Planalto Paulista - 04071-001 - São Paulo - Brasil - Fone 55 11 2844-3400 - Fax 55 11 2844-3419 - commsl@commsl.com.br