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Serviços
Suporte e Manutenção

Para melhor atender às necessidades de nossos clientes, desenvolvemos diferentes programas de suporte técnico. Sendo eles:

  • Manutenção Corretiva;
  • Manutenção Preventiva;
  • Gerenciamento de Problemas;
  • Análise de Incidentes Recorrentes.
  • Nosso compromisso é fazer muito além do possível para superar as expectativas dos clientes e entregar serviços de grande valor, auxiliando-os a focarem suas atenções somente nos desafios de seus negócios e no alcance de seus objetivos.

    Em nosso pacote de serviços adicionais, estão inseridos os seguintes serviços:

    • Problemas levantados pelo NOC;
    • Análise relatórios fornecidos pelo Service Desk;
    • Atualização da Base de Conhecimento;
    • Atualização de Sistemas Operacionais e aplicativos;
    • Atualização de Hardware, drives e firmwares;
    • Gerenciamento de Mudanças;
    • Solicitações de Requisições de Mudanças;
    • Análise técnicas de mudanças requeridas;
    • Participação técnica no Comitê de Mudanças quando requerida.
    • Os serviços inclui modalidades 5 x 9 e 7 x 24 - pelos níveis de serviços oferecidos conforme descritos a seguir:

      5 x 9 : Serviços de suporte e manutenção remotos ou “on site”, com horário de atendimento de segunda a sexta – feira das 09h00 às 18h00 h, excluindo - se feriados municipais, estaduais e federais, com tempo de resposta de até 4 horas úteis. Destina-se as empresas que queiram assegurar uma manutenção contínua evitando risco de paralisação total.

      7 x 24 : Projetado para empresas com aplicativos de missão crítica que necessitam ter o mais elevado nível de segurança. 24 horas de atendimento, com tempo de resposta, remota ou “on site” de até 4 horas para casos críticos.

      Serviços de remanejamento de equipamentos, reprogramação de linhas, configuração de sistemas, desenvolvimento e implementação de aplicativos e treinamento não fazem parte do escopo de nenhuma modalidade descrita e deverão ser precificados em separado quando necessários, devendo ter a aprovação prévia do cliente.

      Da mesma forma, não fazem parte do escopo e não está coberto pelos serviços de manutenção em nenhuma de suas modalidades, o fornecimento de materiais de consumo tais como unidades de fitas para backup, mídias em geral, monofones, microfones, mídias de armazenamento em geral, cabos em geral, headsets e baterias.

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